A Rede

A Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI) é resultado da parceria entre agências de comunicação corporativa, que atuam nas principais capitais do País. Essas agências são boutiques de comunicação e oferecem serviços extremamente personalizados e qualificados.

O trabalho em formato taylor made das agências que integram a rede vai ao encontro das necessidades de grandes empresas nacionais e multinacionais de todos os segmentos. Nosso objetivo é ampliar o alcance de marcas, produtos, serviços e empresas junto a formadores de opinião e ao público consumidor de maneira criativa e arrojada, com qualidade e relevância. Por isso, as agências da rede oferecem um portfólio integrado de ferramentas de comunicação.

A logomarca da RBGI lembra uma colmeia e foi escolhida para sintetizar a filosofia de trabalho da rede. Como abelhas, nossos valores são o trabalho árduo e ético, com foco em resultados objetivos e baseado na cooperação.

 

 

RBGI expande o modelo de gestão de imagem ‘taylor made’

Como atuar em âmbito nacional e, simultaneamente, manter em perspectiva a importância do atendimento local e personalizado?

Para responder a essa demanda, a RBGI possui agências de comunicação instaladas nas principais cidades do país, que têm como característica a compreensão das necessidades específicas de cada realidade e estabelecem estratégias que atendam às expectativas dos clientes.

A RBGI entende que gestão de imagem é planejar, implantar e avaliar constantemente a reputação das empresas clientes. Ajudamos essas empresas a escolher as melhores ferramentas e criamos conteúdo de qualidade, seja para geração de mídia espontânea, por meios dos trabalhos de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, seja para a construção de plataformas próprias, como eventos, publicações customizadas, mídias sociais, entre outras.

Para uma ação personalizada e eficaz, é necessário conhecer o modelo de negócios do cliente, os mercados nos quais atua, possíveis conexões com outros segmentos, suas ações estratégicas e os principais veículos de comunicação atentos a estes setores.

mapa2