Notícias

Projeto “PTexto Apresenta” trará temas atuais para debates

Ficar em casa o maior tempo possível para evitar a propagação da pandemia tem mudado o comportamento das pessoas em relação às redes sociais.

A exibição de vídeos ao vivo (‘lives’) nas plataformas digitais aumentou muito. O Instagram e o Facebook, redes que pertencem à mesma empresa, confirmam.

Só no Instagram, a audiência para esse tipo de transmissão dobrou.

Aproveitando essa explosão de lives, a Profissionais do Texto lança nesta 4ªfeira (3/6), às 18h, o projeto “PTexto Apresenta”.

Quinzenalmente, a agência reunirá clientes, formadores de opinião e outros convidados para discutir temas que estão em foco.

A transmissão será feita pelo canal do Youtube da Profissionais do Texto – https://www.youtube.com/user/profissionaisdotexto.

Para a estreia, os convidados são o coordenador da Agência de Viagens Bancorbrás, Christian Soliva, e a blogueira Manu Muniz (@manumuniz.blog).

Eles participarão de um bate-papo sobre “Tendência do mercado de viagens pós-pandemia” e falarão sobre os cuidados para as próximas viagens, turismo local, quais serão os destinos mais procurados e outros temas.

Segundo Christian Soliva, projetos como esses ajudam a tranquilizar e a informar os turistas que estão planejando viagens pós-pandemia. “Será enriquecedor participar dessa live e mostrar a visão empresarial e, também, de alguém que entende de turismo e está em uma das maiores cidades do mundo, Nova Iorque”, diz o coordenador da Bancorbrás.

Para Manu Muniz, que já vem participando de algumas lives sobre turismo, o encontro com a Bancorbrás é um presente. “Sempre admirei o trabalho desenvolvido pela Agência de Viagens Bancorbrás e estar junto a eles nesse projeto será gratificante”, comemora.

A programação das próximas lives do ‘PTexto Apresenta’ será divulgada nos canais das redes sociais e também no site da Profissionais do Texto.