Notícias

Telhanorte realiza a Granfeira, maior campanha do varejo da construção

Entre os meses de outubro e novembro, muitas pessoas preparam a casa para receber amigos e familiares durante as festas de fim de ano. No mesmo período, a Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, realiza anualmente a maior feira de materiais de construção do segmento: a Granfeira Telhanorte. Em 2014, a campanha completa treze anos de existência, e acontece entre os dias 10 de outubro e 11 de dezembro.

Para a campanha, a Telhanorte realizou negociações especiais com os fornecedores de pisos, revestimentos, metais, louças, iluminação, ferragens, entre outros. São mais de 5 mil produtos em oferta a preços competitivos, em todos os setores das lojas.

Nesta edição, a empresa apresenta duas grandes novidades para os clientes da rede. Uma delas é a Promoção Granfeira Show, ação inédita na história da empresa que favorece a realização da tão sonhada reforma da casa. A dinâmica é simples: a cada R$ 300 em compras de produtos das marcas participantes*, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio único no valor de R$ 50 mil. A promoção ocorre até o dia 17 de dezembro e o sorteio será realizado no dia 14 de janeiro, na loja da Marginal Tietê, em São Paulo.

Outro destaque da Granfeira 2014 é o lançamento da modalidade de compra “Click and Collect”, disponível no site da Telhanorte. Na abertura da campanha, os clientes do Estado de São Paulo podem contar com a praticidade de adquirir seus produtos no canal virtual e retirá-los na loja da Marginal Tietê ou no Centro de Distribuição em Guarulhos.

Além disso, o cliente ainda conta com as facilidades de pagamento que a empresa oferece. Para os portadores do Cartão Telhanorte, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros (com parcelas mínimas de R$ 250), ou em 24 vezes iguais (com parcela mínima de R$ 20,00 e juros de 2,99% ao mês).

As ofertas da décima terceira Granfeira são válidas para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do canal de vendas e-commerce www.telhanorte.com.br.

* Marcas participantes: Lorenzetti, Cerâmicas Portinari, Eliane, Quartzolit, Crystal Cor, Vedacit, Franke, Bronzearte, Suvinil, Eucafloor, Sasazaki.
Sobre a Telhanorte
A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain
A Saint-Gobain – líder mundial em soluções para o habitat – é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.
Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.